Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 13:49 - A | A

Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 13h:49 - A | A

Eleição 2022

Delcídio afirma que vai concorrer para Deputado Federal em 2022

Ex-senador também afirmou que está reformando o partido do PTB

Laryssa Mayer
Capital News

Reprodução de vídeo/Difusora Pantanal 101.9 FM

Delcídio

Delcídio

Em entrevista ao programa “Boca do Povo”, na rádio Difusora, nesta sexta-feira (11), o ex-senador Delcídio Amaral, garantiu que vai retornar concorrer para Deputado nas próximas eleições.

“Sou candidato a Deputado Federal, estou fazendo uma grande reforma no PTB, acho que até em junho eu anuncio essa reforma. Vou conversar também com o presidente Roberto Jefferson, porque eu vou fazer muitas alterações e já estou desenhando também 2022”.

O ex-senador afirmou que está com propostas, e explicou que no tempo em que esteve parado, conversou com pessoas da saúde, da área de educação para argumentar suas propostas. “Eu reuni um time nesse período em que eu estava balançando, que eu estava adoentado, eu discuti com pessoal da academia, pessoal da saúde, educação, e nos vamos agora promulgar na executiva um programa importante e diferenciado para essas áreas que são mais senciveis”.

Delcídio explicou que vai apostar em tecnologia e mídia, “Estou preparando uma formatação de mídia, para o PTB voltar a ser protagonista, e não um partido que durante muito tempo andou de lado e dependendo da situação andou para trás”.

“Mato Grosso do Sul precisa de um programa, primeiro tecnológico, avançar, porque quem não tiver tecnologia fica para trás” diz Delcídio.

 

Comente esta notícia

paulo panissa 11/06/2021

Uma pessoa competente, tem bagagem

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS