Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009, 16:37 - A | A

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009, 16h:37 - A | A

Dagoberto diz que deputados estaduais terão que deixar o PDT para se reeleger

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) disse que os deputados estaduais que são contrários ao apoio da legenda a candidatura de José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, devem trocar de partido para conseguir se reeleger. “Esses três deputados para mim têm que sair do PDT, pois não conseguirão se reeleger. A frase foi dita durante lançamento da chapa de consenso para a presidência do diretório estadual do PT, em Campo Grande, na Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems).

Ele preferiu não citar nomes, mas a frase foi uma indireta para Ary Rigo, Onevan de Matos, Coronel Ivan e Antonio Braga, todos do PDT. O primeiro deles já declarou apoio ao governador André Puccinelli, candidato à reeleição no próximo ano. Os outros três deputados estaduais também estariam ao lado de Rigo.

Nogueira disse comparado o governo de Puccinelli com o de Zeca do PT, haverá mudanças nas pesquisas. “Se os governos forem comparados, as pesquisas com certeza vão mudar. Não sei se serei senador, deputado federal ou apenas parte da campanha em 2010”, finaliza.

Por Alessandro Perin e Marcelo Eduardo (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS