Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 16:33 - A | A

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 16h:33 - A | A

CASA DE LEIS

Câmara assina termo para desenvolvimento do Direito Administrativo no Estado

Foram doados pelo IDAMS 100 exemplares de livros de Direito

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

 Instituto de Direito Administrativo e Câmara Municipal firmaram parceria

Conforme o vereador Prof. João Rocha, os convênios assinados são de extrema importância para conhecimento em diversas áreas

Com intuito de promover cooperação e intercâmbio para acadêmicos, o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul e a Câmara Municipal de Campo Grande, assinaram o termo de convênio. Na ocasião foram doados pelo IDAMS 100 exemplares de livros de Direito Administrativo para o acervo da Casa de Leis, que ficarão disponíveis na Escola do Legislativo. 

 

Para o presidente do IDMAS, João Paulo Lacerda da Silva, o objetivo da instituição com o convênio é aprimorar o conhecimento do Direito Administrativo no Estado. “A assinatura do convênio visa a realização de ações mútuas, buscando promover o conhecimento e o desenvolvimento do Direito Administrativo aqui no nosso Estado, sem fins lucrativos, apenas para debater e promover essa área do conhecimento”, alegou.

 

Conforme o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha (PSDB),os convênios assinados durante a sessão ordinária da Casa de Leis, são de extrema importância para conhecimento em diversas áreas, isso acarretará para formação de bons cidadãos. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS