Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Política Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 17:45 - A | A

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 17h:45 - A | A

Artuzi vai a Brasília buscar recursos junto ao BNDES

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito eleito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), viajou na madrugada desta terça feira para o Rio de Janeiro, onde vai tentar junto á Petrobras e ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), recursos para recapeamento e recuperação das principais ruas da cidade, que estão em situação precária. Junto com Artuzi seguirá o prefeito eleito de Maracajú, Celso Vargas, também do PDT e o deputado federal Vander Loubet (PT).

Na quarta feira a comitiva segue para Brasília, onde Ari Artuzi volta aos gabinetes de deputados e senadores e alguns ministérios. O prefeito eleito quer verificar como está o andamento dos projetos encaminhados por ele na primeira visita, depois da eleição, à Capital Federal e ainda, os que foram encaminhados pelo atual prefeito Laerte Tetila.

Ari disse que é o momento de acompanhar esses pedidos já que essa é a semana de fechamento do orçamento para 2009 e ele quer verificar as emendas dos parlamentares e garantir que as reivindicações protocoladas sejam atendidas. Grande parte dos projetos ficou nas mãos do senador Delcídio Amaral (PT), que fez questão cuidar do encaminhamento.

Na quinta feira Ari Artuzi encerra a agenda em Goiânia, uma viagem que deveria ter acontecido na semana anterior. O objetivo do prefeito é conhecer todo o funcionamento da saúde, já que é o local onde o setor é tido como um dos melhores do Brasil. Junto com ela estará ainda o profissional de enfermagem, Edvaldo Moreira que, com o técnico vai buscar avaliar o que pode ser aproveitado para implantar em Dourados.(Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS