Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008, 09:03 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008, 09h:03 - A | A

Artuzi adia anúncio do secretariado

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito eleito Ari Artuzi (PDT) novamente adiou o anúncio dos nomes que vão compor seu secretariado a partir de 1º de janeiro, quando ele será empossado no lugar do petista Laerte Tetila. A divulgação do secretariado estava marcada para hoje, às 10h30, na Câmara de Vereadores. Segundo a assessoria de Artuzi, uma nova data será marcada para o anúncio do secretariado. No entanto, a expectativa é de que o primeiro escalão da nova administração municipal só deva ser conhecida após a posse do novo prefeito, marcada para quinta-feira, dia 1° de janeiro.

Essa é a terceira vez que Artuzi protela na divulgação do secretariado. Alguns nomes que vão compor o secretariado municipal a partir de 1º de janeiro já são dados como certos, como por exemplo, o vice-prefeito diplomado Carlinhos Cantor, que deverá assumir a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos; a professora Marlene Florêncio Vasconcelos, na Educação; João Azambuja, na Secretaria de Finanças; Inês Boschetti, na Secretaria de Receita; Itaciana Santiago, na Assistência Social; Eleandro Passaia, na Assessoria de Comunicação; Tatiana Arnal, na Gestão Pública; Carlos Ioris, na Infra-Estrutura e Maurício Peralta, na Secretaria de Planejamento. Os nomes para as secretárias Governo e de Saúde também já foram definidos, segundo Passaia.

Para assumir a Secretaria de Governo vários nomes já foram apontados, entre eles, a do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 4ª Subseção de Dourados, Sérgio Henrique Pereira Araújo e na Saúde, o enfermeiro e suplente de vereador Edvaldo Moreira (PDT). (Com informações do Dourados Informa)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS