Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 16 de Março de 2016, 17:31 - A | A

Quarta-feira, 16 de Março de 2016, 17h:31 - A | A

Eleições 2016

Alex do PT reafirma pré-candidatura a prefeito e diz que Campo Grande não deve continuar no atraso

Vereador diz que defenderá candidatura e espera debate de propostas entre adversários no partido

Adriel Mattos
Capital News

Deurico/Capital News

Vereador Alex do PT

Vereador Marcos Alex (PT)

O vereador Marcos Alex (PT) reafirmou nesta quarta-feira (16) que é pré-candidato do partido à prefeitura de Campo Grande nas eleições municipais de 2016. Em outubro de 2015, o parlamentar já havia dito que seria candidato.

“Eu sou pré-candidato, vou disputar a indicação. Vou defender propostas que considero viáveis e com toda a discussão, me transformar em uma alternativa para mudar o rumo político de Campo Grande”, explicou.

Sem citar nomes, Alex criticou a atual situação da prefeitura. “Campo Grande não pode mais viver nessa situação de crise, de disputa e no atraso. Se o partido quiser, me sinto preparado para disputar essas eleições”, disse.

Questionado sobre adversários dentro da legenda, o petista argumentou que diz que defenderá seu nome. “Vou defender a minha candidatura. Se tiver outros postulantes, que sejam bem-vindos e vamos ter a oportunidade de analisar projetos”, afirmou.

 

 Saiba mais

  Vereadores dizem que Bernal tem que ‘parar de chorar e trabalhar’ e foi ‘erro’ para Campo Grande

Críticas a Bernal
Em entrevista ao Capital News, Alex voltou a criticar o prefeito Alcides Bernal na manhã dessa quarta-feira. Ele foi líder do prefeito na Câmara na primeira parte do mandato de Bernal, entre 2013 e 2014.

Na avaliação do petista, o prefeito continua “posando de vítima” e ainda não mostrou trabalho. “Enquanto gestor, ele [Bernal] não disse a que veio, [...] ele é ausente como gestor. Agora, como vítima, ele é campeão. Então, eu digo pro Bernal: para de chorar e vamos trabalhar!”, disse.

 

Vídeo

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS