Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025


Política Terça-feira, 06 de Setembro de 2011, 09:35 - A | A

Terça-feira, 06 de Setembro de 2011, 09h:35 - A | A

Acusado de matar taxista após discussão sobre valor da corrida é preso em Piraputanga

Alessandra de Souza Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais da 2ª Delegacia da Polícia Civil, prenderam Wesley Oliveira dos Santos, 18 anos, acusado de matar a tiros o taxista Daniel Manoel Dudu, na véspera do aniversário de Campo Grande, no dia 25 de agosto, após a corrida de taxi do Estádio de Futebol Morenão até o Bairro Campo Novo, em Campo Grande. Ele foi preso na madrugada de hoje (06), nas regiões do Rio Aquidauana em Piraputanga, a 139 quilômetros da Capital.

O taxista levou dois tiros na cabeça e morreu um dia depois na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu após uma discussão devido ao valor da corrida de taxi, segundo relato de uma adolescente de 17 anos que acompanhava Wesley no veículo.

Wesley e a adolescente entraram no taxi perto do Morenão. Quando chegaram ao destino, no Bairro Campo Novo, Wesley e o taxista discutiram por causa do valor da corrida, R$ 60, que o rapaz considerou excessivo.

O rapaz saiu do carro deixando à adolescente. O taxista teria dito, na versão da adolescente, que a levaria para a polícia. Wesley voltou com uma arma. Ele atirou na cabeça do taxista e na porta do carro. Depois do crime, a adolescente informa ter se abrigado na casa de um amigo que, nesta manhã, também presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendidmento à Comunidade).

Na casa de Wesley, no Campo Novo, policiais encontraram drogas. Segundo a adolescente, Wesley já tem passagens pela polícia.Ele vai ser apresentado em uma coletiva Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC) com a presença do delegado Weber do 2º DP.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS