Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 13:14 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 13h:14 - A | A

Saúde

Deputado Beto Pereira critica falta de medicamentos em Campo Grande

Orçamento aprovado pelos Vereadores não condiz com a falta de medicamentos

Mariana Piell
Capital News

Deurico/Capital News

Beto Pereira

Beto Pereira

Em entrevista à Rádio Jota FM, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) teceu críticas à gestão municipal da Capital por não priorizar a saúde na cidade.

O deputado explicou que o orçamento aprovado pela Câmara Municipal de Campo Grande não condiz com a falta de medicamentos. “O orçamento de Campo Grande não é pequeno. São R$ 6,5 bilhões no último orçamento aprovado pela Câmara Municipal, sendo R$ 2 bilhões só para a saúde. E não tem uma cartelinha de Dipirona para dar ao doente?”, questionou.

O deputado que é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, revela a incapacidade da Secretaria Municipal de Saúde garantir até mesmo medicamentos básicos, enfatizando a falta de prioridade e de eficiência na administração dos recursos públicos.

Beto pontuou que a saúde deve ser considerada prioridade na gestão e que a atual situação evidencia um descaso inaceitável em relação a um serviço essencial. “A saúde é prioridade na vida das pessoas. O que vejo hoje em Campo Grande é descaso com algo essencial. Nem o básico está sendo entregue. É preciso romper com este modelo de gestão”.

Comente esta notícia

Ana Tereza 16/04/2024

O Sr deputado falou tudo é uma total falta de interesse da gestão da atual administração de Campo Grande as farmácias não tem nada, como o Sr deputado disse nem uma cartela de Dipirona e nem medicamento para hipertensão muito triste a situação das pessoas de baixo poder aquisitivo. Parabéns ao deputado por trazer esse assunto a público ????????????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS