A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de envolvimento na morte de Rafael Gomes Vilhalva, de 25 anos, ocorrida em 6 de abril em Campo Grande. O investigado foi localizado em sua residência na última sexta-feira (2) por agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), após cumprimento de mandado de prisão por homicídio qualificado.
O crime aconteceu em frente a uma conveniência no bairro Jardim Tarumã, quando a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. De acordo com a investigação, o autor dos tiros estaria em um veículo modelo Gol, de cor branca. Rafael chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois em decorrência dos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve sua prisão decretada após levantamento de provas que o apontam como autor dos disparos. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada.
Após ser localizado, o acusado foi conduzido à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por homicídio qualificado, crime previsto no artigo 121 do Código Penal.
O caso segue sob investigação para apuração de possíveis cúmplices ou motivação exata do crime.