Carne furtada em escola de Rio Brilhante é recuperada em uma "boca de fumo", no bairro Nery Lima. Ao todo foram furtados 20 quilos de carne na qual seria servido na merenda dos alunos.
Na última sexta-feira (21), a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, uma equipe foi até a escola, analisou as imagens das câmeras de segurança e constatou que um homem havia arrombado a porta da cozinha e levado diversos gêneros alimentícios, dentre eles um saco preto com as carnes.
A equipe iniciou o trabalho investigativo e recebeu informação de que o autor do furto havia trocado a carne em uma "boca de fumo". No local, estavam diversas pessoas que fugiram ao perceberem a presença dos policiais, dentre eles os responsáveis pela casa, porém dois homens acabaram sendo detidos e encaminhados para a Delegacia.
O imóvel não possui muro e foi possível visualizar a carne ainda congelada em um tanque que fica do lado de fora. O autor do furto e os receptadores foram identificados e o caso segue em investigação.
Após os procedimentos legais, a carne foi restituída para os representantes da escola.