A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta 1.965 vagas de emprego nesta terça-feira (15) em Campo Grande. Os dados são do painel da Agência de Intermediação de Empregos, que concentra vagas para candidatos com ou sem experiência.
Entre as funções ofertadas, destacam-se 312 oportunidades para operador de caixa, 175 para auxiliar de limpeza e 51 para atendente de lanchonete. Há ainda vagas para ajudante de motorista (1), armador de ferragens na construção civil (3), auxiliar de cozinha (27), balconista de açougue (5), carpinteiro (4), demonstrador de mercadorias (4), faturista (1) e mecânico de automóvel (5).
A Funsat lembra que “os interessados devem estar com o cadastro atualizado no Sine (Sistema Nacional de Emprego)”, requisito necessário também para concorrer às nove vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Entre essas vagas estão auxiliar de linha de produção (5), auxiliar de limpeza (1), auxiliar administrativo (1), almoxarife (1) e agente de saneamento (1).
O atendimento na sede da Funsat acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.