A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com 3.910 vagas de emprego disponíveis em todo o Estado. Somente em Campo Grande, estão abertas 872 oportunidades, contemplando diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.
Entre os cargos ofertados na Capital estão: açougueiro, ajudante de pintor, analista de recursos humanos, arte-finalista, atendente de lojas e padaria, auxiliar de contabilidade, caseiro, carpinteiro, capataz e eletricista. Das vagas anunciadas, 695 estão na Capital e o restante distribuído entre os demais municípios por meio das 35 Casas do Trabalhador.
Para consultar as vagas atualizadas, o interessado pode acessar o site oficial da Funtrab ou comparecer presencialmente a um dos pontos de atendimento, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Na Capital, a sede da fundação está localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Também é possível ser atendido nas unidades do Fácil, nos seguintes locais e horários:
Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento
Atendimento: quartas-feiras, das 8h às 13h
Fácil Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho
Atendimento: segundas-feiras, das 8h às 13h
Além do encaminhamento para vagas, a Funtrab também realiza atendimento para solicitação do seguro-desemprego, oferecendo suporte completo ao trabalhador sul-mato-grossense.