Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Meio Ambiente Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 14:00 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 14h:00 - A | A

Fundtur debate Trem do Pantanal em três cidades de MS

Da redação (LM)

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), em parceria com o Sebrae, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a empresa Serra Verde Express, realizam nesta quinta (11) e sexta-feira (12) o workshop Trem do Pantanal no Trilho da História em três cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Miranda e Aquidauana.

O workshop Trem do Pantanal no Trilho da História será realizado nesta quinta-feira (11) em Campo Grande e Aquidauana; na Capital, as palestras acontecerão no Auditório Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, das 9 às 11 horas.

Em Aquidauana começa às 19h30, na Associação Comercial e Industrial, localizada na Rua Estevão Alves Corrêa, 195. Na sexta-feira (12) Miranda recebe o workshop no auditório do Fórum, a partir das 19 horas.

Segundo Nilde Brum, diretora-presidente da Fundtur, a fundação espera disseminar o projeto de revitalização do Trem do Pantanal. Em janeiro, serão realizadas capacitações para formação de agentes nos municípios pelos quais o Trem irá passar, de modo a fortalecer a rede turística dessas regiões. (Notícias MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS