Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Interior Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 08h:51 - A | A

Temporal causa estragos em Nova Andradina

Da redação (LM)

Um forte temporal que atingiu o município de Nova Andradina na tarde desta terça-feira, acarretou em sérios prejuízos. O temporal durou pouco mais de 15 minutos, veio acompanhada de granizo e muito vento, acarretou na queda de vários galhos de arvores, em praticamente toda a cidade. Na Avenida Moura Andrade, principal da cidade, os galhos atingiram motos e bicicletas.

Os enfeites natalinos também foram afetados, em alguns casos, foram arrancados com a força do vento. O vento também não poupou os outdoors existentes na cidade, sendo que boa parte foi danificado. Em vários bairros da cidade, também foi constatado o rompimento de cabos de energia deixando vários bairros sem energia elétrica.

Ainda no centro da cidade, a loja Insinuante, recentemente inaugurada na cidade, teve a vidraça da frente espedaçada em conseqüência de um toldo que servia de sombra, ter atingindo a loja.

Outra informação é que a cobertura de gesso do Posto de Atendimento do Banco Bradesco, que funciona em anexo a prefeitura, veio a cair, mas ninguém se machucou.

Em contato com a guarnição do Corpo de Bombeiros, nenhuma chamada de urgência foi registrada. (Nova News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS