Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Interior Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 12:25 - A | A

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 12h:25 - A | A

Prefeitura de Paranhos doa brinquedos a crianças

Da redação (LM)

Um Natal mais feliz. Esta é a certeza de muitas crianças durante as vésperas do natal em Paranhos onde a Prefeitura por intermédio da Secretaria de Ação Social distribui por determinação do Prefeito Dirceu Bettoni, mais de 5.000 Brinquedos às crianças carentes do município, tanto na zona urbana como também nos assentamentos e aldeias indígenas.

 Para receber os brinquedos e cestas, foram distribuídas senhas e formadas filas no Ginásio Municipal Flávio Derzi, onde dezenas de funcionários e técnicos das Secretarias de Educação e Ação social, juntamente com a Secretaria de educação Professora Ana Maria Falavigna e o Vice Prefeito Alfredo Soares efetuaram a distribuição dos brinquedos na cidade, já nas aldeias a distribuição começou desde o dia 16 de dezembro e seguiu até o dia 19 do corrente mês.

Mesmo não estando presente, por estarem cumprindo agenda no Rio de Janeiro, onde estará recebendo uma comenda homenageando os melhores prefeitos do Brasil, o Prefeito Dirceu Bettoni e a Secretaria de Ação Social recomendaram que as distribuições acontecessem normalmente.

 “É gratificante ver a felicidades de nossas crianças ao receberem seus brinquedos, isso nos anima e nos fortalece e faz-nos cumprir com mais amor e empenho os nossos compromissos de gestores na administração municipal. Agradecer o Prefeito Dirceu bem como esse verdadeiro time de Papai Noel, nossos funcionários, pois sem a dedicação e voluntariedade de todos não seria possível realizarmos essa ação, Um feliz Natal e que Deus abençoe a todos.” Palavras ditas pelo Vice Prefeito Alfredo, durante a distribuição dos presentes.

 Logo após receberam as bonecas, as irmãs Adriana e Andréa de Souza, de 7 anos e 10 anos respectivamente, já brincavam com os presentes. "É a primeira boneca que ganho e estou feliz por isso", disse Andréa.  Observando suas filhas brincando, a dona-de-casa Neuza de Souza ficou satisfeita com a ação social da Prefeitura. "Para quem não tem condições para comprar brinquedos para os filhos como eu, essa é uma ajuda muito importante", afirmou. (A Gazeta News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS