Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 18:43 - A | A

Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 18h:43 - A | A

Eleições 2022

Convenção do PSD oficializa Otávio Trad para disputa na vaga de deputado estadual

Candidato acredita que políticas públicas devem ser idealizadas para quem precisa

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação

Convenção do PSD oficializa Otávio Trad para disputa na vaga de deputado estadual

Otávio Trad é candidato a deputado estadual pelo PSD

O vereador de Campo Grande, Otávio Trad foi oficializado como candidato a deputado estadual para disputa no Mato Grosso do Sul, durante a Convenção do PSD, realizada no último sábado (dia 30), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. “Muda MS! Vem com a gente, vamos fazer a diferença pelo nosso Estado”, disse via assessoria do pré-candidato.

No encontro, o vereador Otávio Trad recebeu apoio da juventude, de lideranças comunitárias, dos militantes partidários e da multidão que prestigiou o evento democrático. “Precisamos humanizar nosso Estado, pensar no futuro de cada família que vive em MS, ter um Estado mais inclusivo em todas suas esferas”, destacou.

Em seu terceiro mandato como vereador na Capital, Otávio quer levar a sua experiência de 10 anos como legislador, na Cidade Morena, para todo o Mato Grosso do Sul. Considerado um dos mais atuantes da Capital, lidera o número de melhorias para cidade e a cada ano aumenta seu protagonismo no plenário da Câmara Municipal. “Sempre tive coragem e responsabilidade para enfrentar os problemas reais de nossa gente. Ouvir o povo e estar próximo dele foi nosso maior acerto. Agora me sinto pronto para esse novo desafio”, finalizou.

Otávio Trad acredita que políticas públicas devem ser idealizadas para quem precisa. “No nosso mandato de vereador, conquistamos a redução e facilitação de pagamento de impostos, de nossa autoria, foi criada a lei do parcelamento do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis)”, disse o pré-candidato Otávio Trad.

O vereador também demonstra apoio ao empreendedorismo e lazer, criou o Corredor Gastronômico no bairro Mata do Jacinto e o projeto Domingo em Família na Afonso Pena.

Quem é Otávio Trad - Formado em Direito na Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduado em Processo Civil, é advogado atuante. Sua trajetória política começou em 2012, quando foi eleito o vereador mais jovem naquela legislatura, foi reeleito em 2016 e 2020, e há 6 anos preside a Comissão de Justiça da Câmara Municipal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS