Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Julho de 2024


Eventos Sábado, 06 de Setembro de 2014, 10:05 - A | A

Sábado, 06 de Setembro de 2014, 10h:05 - A | A

Ruas centrais serão interditadas sábado à tarde

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Por conta do desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a ser realizado neste domingo (7), o Centro de Campo Grande terá algumas ruas interditadas. O trabalho de interdição será feito pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e contará com o apoio do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) no monitoramento.

O bloqueio de trechos de importantes vias do Centro da Capital começa neste sábado (6), a partir das 16 horas, quando o tráfego de veículos será interditado na Avenida Afonso Pena, entre a avenida Calógeras e a rua 13 de Maio. Para a montagem das arquibancadas e palanque de autoridades, a interdição acontece na Rua 14 de Julho, entre a Rua 15 de novembro e Rua Barão do Rio Branco.

No domingo (7), dia do desfile, o tráfego na Rua 14 de Julho será impedido das 6 horas ao meio dia, entre as Avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa. Para os motoristas que passarem pelo Centro a opção de rota são as Ruas Calógeras e a 13 de maio, que estarão liberadas.

Confira outras rotas:

Quem for sair de casa e tiver que seguir viagem no sentido Centro-Shopping, as alternativas são: a Avenida Calógeras; a Rua Jornalista Belizário Lima e/ou a Rua Rui Barbosa.

Já para os condutores que fizerem o sentido inverso, Shopping-Centro, as opções são a Rua 13 de Maio; Rua Calarge; Rua Calógeras e/ou a Avenida Eduardo Elias Zahran.

O motorista que for trafegar pela Avenida Mato Grosso e quiser se dirigir até o Centro, deve seguir pela Rua Rui Barbosa, entrar à esquerda na Rua Eduardo Santos Pereira, seguir até a Rua 13 de Maio e virar à direita na rua General Melo.

Transporte coletivo

Ônibus extras circularão, neste domingo (7), para o bem estar do público que for prestigiar o desfile.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS