Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Eventos Segunda-feira, 14 de Março de 2022, 11:41 - A | A

Segunda-feira, 14 de Março de 2022, 11h:41 - A | A

56ª Edição

Expoagro volta a ser presencial e confirma data

Evento reune negócios e entretenimento e tem os primeiros shows confirmados

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Expoagro Dourados

Feira agropecuária de Dourados é a maior do interior e tem grande volume de negócios

Após dois anos sem eventos presenciais, a Expoagro está de volta. O Parque de Exposições João Humberto de Carvalho volta a receber a feira agropecuária, que está em sua 56ª edição. Entre os dias 13 e 22 de maio, o público visitante poderá participar de palestras, exposições, simpósios, leilões, conhecer as tendências e novas tecnologias do setor, além de degustar comidas típicas e aproveitar as atrações musicais. A exposição é uma realização do Sindicato Rural do município.

 

No ano passado, a Expoagro de Dourados experimentou pela primeira vez uma edição híbrida (digital e presencial), que foi um sucesso em negócios. Com a flexibilização de medidas contra a Covid, a feira volta a ser presencial e promete receber cerca de 80 expositores, uma oportunidade para os visitantes fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre novas tecnologias.

 

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Ângelo Ximenes, lembra que há dois anos o parque de exposições não recebe público, mas que a população de Dourados e região irá contar com um evento de grande estrutura. "Já fechamos parcerias, definimos os shows e só estamos ajustando os últimos detalhes com expositores", conta.

 

Esta edição da feira deverá ser a maior em volume de negócios. “O mercado do agro está muito aquecido e teremos na feira grandes parceiros com financiamentos específicos para quem adquirir produtos na Expoagro”, explica.

 

Como já é tradição, a Expoagro trará grandes atrações musicais. Nomes como João Carreiro e Jads & Jadson, além de Bruno e Marrone já estão confirmados. As demais atrações serão divulgadas no decorrer desta semana.

 

Sobre a Expoagro

 

A Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados e Opa Marketing Digital, conta com patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Dourados.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS