Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Eventos Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, 11:41 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, 11h:41 - A | A

Festa da Virada na Capital promete animar o público

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Faltando dois dias para a virada do ano para quem vai ficar na Capital e não quer gastar, mas quer se divertir a Prefeitura Municipal organizou a festa da virada na Praça do Rádio Clube que será palco do Rèveillon da Família promovido para comemorar a chegada de 2015.

 A programação começa no dia 31 de dezembro a partir das 20 horas e terá a animação da Orion Banda Show com axé music e marchinhas de carnaval. Para abrir a festa, o público terá a apresentação musical de André Santini. As festividades na praça encerram uma hora da manhã.

Para que a festa seja tranquila e que as famílias possam desfrutar de muita alegria e de uma virada do ano marcada pela paz e confraternização, estará sendo montada uma estrutura de segurança no local. Na praça estarão 100 guardas municipais que contarão com reforço do contingente de mais 100 homens da segurança privada e com o apoio de policiais militares.
Exatamente à meia noite, o show musical será interrompido para a apresentação da queima de fogos e prossegue logo após. “Será uma festa de confraternização com a presença da família festejando a chegada do ano novo”, destacou o prefeito Gilmar Olarte.

A Prefeitura fez um acordo com a Assetur para viabilizar linhas especiais a fim de facilitar o deslocamento das pessoas logo após o término da noite festiva. Ônibus estarão disponíveis próximos à Praça do Rádio e vão se deslocar aos terminais.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS