Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025


Esporte Quinta-feira, 16 de Abril de 2009, 09:52 - A | A

Quinta-feira, 16 de Abril de 2009, 09h:52 - A | A

Prejudicado pela arbitragem, Misto não vai para a próxima fase

Reginaldo Rizzo - Redação Capital News

A arbitragem fez a diferença na partida de ontem pela Copa do Brasil entre Misto e Corinthians realizada no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS). Apresentando um futebol apático, o time paulista teve dificuldades para vencer a equipe sul-mato-grossense.

A primeira boa chance do jogo no Morenão foi para o time da casa com Hodirley, que cara a cara com o goleiro chutou por cima do gol. O Corinthians tentou se impor, mas o time de Três Lagoas (MS) mostrou força no setor defensivo e foi para o intervalo segurando o placar em branco.

Na etapa final, por volta dos 4 minutos, o juiz Marcelo de Lima equivocadamente marcou um pênalti do zagueiro sobre o atacante Souza. Com paradinha, Chicão bateu e fez o primeiro para o Corinthians.

O Misto teve que jogar quase todo o segundo tempo com um homem a menos. Vinícius foi expulso após um carrinho sobre o jogador da equipe paulista. Se o time da casa já tinha um homem a menos, o Corinthians contava com os erros da arbitragem. O bandeirinha Rodrigo Pereira Joia por três vezes marcou impedimento erroneamente em jogadas de velocidade do Misto que poderiam levar boa chance de gol.

Aos 34 minutos do segundo tempo o Corinthians fez o segundo gol. André Santos meteu uma bomba de fora da área, não dando chance para o goleiro Alexandre, que foi o grande nome do Misto com belas defesas.

O time do Estado, mesmo com um a menos tentou uma pressão final buscando o gol que os levariam para o jogo de volta em São Paulo, mas o árbitro apitou o final do jogo. Pelo regulamento da Copa do Brasil a vantagem de dois gols elimina o time adversário sem direito ao jogo de volta.

Confira a escalação do jogo:

Misto - Alexandre; Giordan (Belisca), Cléber, Raphael e Adriano; Itamar, Elton, Jean (Vinícius) e Gustavo Bianchini; Rodrigo Goiano e Hodirley (Tranin). Técnico: Amarildo de Carvalho.

Corinthians - Felipe; Fabinho, Chicão, Diego e André Santos; Cristian (Elias), Túlio, Morais e Douglas (Dentinho); Jorge Henrique (Lulinha) e Souza. Técnico: Mano Menezes.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS