O coordenador de Operações da Universidade Federa de Mato Grosso do Sul (UFMS), professor João Jair Sartorello, desconhece até o momento, a interdição do Estádio Pedro Pedrossian – Morenão – por parte da 25ª Promotoria de Justiça do Estado.
A notificação foi expedida nesta quinta-feira (18), pelo promotor Antônio André David Medeiros, vetando a realização dos jogos válidos pelo Campeonato Estadual da Segunda divisão na referida Praça Esportiva, apontando diversas irregularidades, conforme consta no inquérito civil número 064/2014.
“Ainda não posso falar porque até agora, não recebi nada da federação (de Futebol de MS). Não existe nada, não tem nada e, portanto não posso falar”, disse o coordenar Jair Sartorello.
Ele ratificou dizendo que a federação não mandou nenhum documento afirmando que os jogos estão suspensos e bem como a interdição do estádio. “Não posso falar nada por isso”, concluiu.
À reportagem do Capital News, o professor Sartorello adiantou que tão logo receba a documentação, ele enviará a mesma para o setor competente da UFMS para as devidas providências.
“Enquanto não chegar a notificação, não vou falar nada. Para nós (UFMS), até agora tudo está normal”, afirmou.
FFMS
Interrogado pelo Capital News, a respeito da notificação, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antônio Tavares, garantiu que deverá levar em mãos nesta segunda-feira (22), à tarde ao Coordenador de Operações da UFMS.
“Vou levar pessoalmente e vou pedir para ele (João Jair), a cópia do laudo de estrutura que foi feito pelos professores da própria universidade (Federa) e depois, voltamos ao Promotor”, adiantou.