Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 06 de Maio de 2025


Educação Sábado, 10 de Março de 2012, 11:45 - A | A

Sábado, 10 de Março de 2012, 11h:45 - A | A

Prorrogado prazo de cadastro do passe do estudante

Adamo Antonioni - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) prorrogou para a próxima quarta-feira (14) o prazo para o cadastramento do passe do estudante. O motivo se deve ao congestionamento de acessos verificado na página da Agência, o www.capital.ms.gov.br/passe.web

Cabe destacar que a prorrogação só é valida para as escolas que enfrentaram problemas na hora de emitir a ficha de inscrição dos estudantes na data limite, que seria na sexta-feira (9). Já as instituições de ensino que já enviaram a quarta e última remessa de cadastros não poderão pedir que sejam incluídas mais fichas de inscrições. Após esta data, o serviço voltará a funcionar no segundo semestre do ano, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

Solicitação

Para fazer o cartão (primeira ou segunda via), é preciso o comprovante atualizado de residência, uma foto 3x4 (não digitalizada) e o comprovante do pagamento de uma taxa de R$ 8,10, que pode ser realizado em qualquer terminal de transporte coletivo. Nos casos de recadastramento, se o passe do estudante estiver em boas condições não é necessário fazer outro documento, basta providenciar a recarga na Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS