Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Educação Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 14:06 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 14h:06 - A | A

Ano letivo de 2023

Iniciado período de pré-matrículas na Rede Estadual de Ensino

aberta para alunos que desejam estudar em uma das 348 unidades escolares da Rede Estadual

Juliana Fernandes
Capital News

Arquivo

Chega ao fim a Pré-matrículas da Rede Estadual de Ensino

O atendimento começa hoje (28), no site da Matrícula Digital.

Pré-matrícula pode ser realizada virtualmente, pelo portal da Matrícula Digital, ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE. Atendimento também pode ser feito pelo telefone 0800-647-0028.

Começou o período de pré-matrículas na Rede Estadual de Ensino (REE) para o ano e 2023. Após o início das fases de atualização cadastral e de confirmação de permanência dos estudantes que já fazem parte da REE, a atual etapa é aberta para alunos de todas as redes que desejam estudar em uma das 348 unidades escolares da Rede Estadual, presentes nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A partir desta segunda-feira(28), os estudantes ou pais/responsáveis que desejam preencher os formulários da pré-matrícula podem acessar o portal da Matrícula Digital. Para quem optar pelo atendimento presencial, é necessário seguir até a sede da Central de Matrículas, em Campo Grande.

Serviço:

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Estado de Educação (SED) orienta para que pais/responsáveis mantenham contato com as equipes de gestão escolar das unidades da Rede Estadual de Ensino.

A pré-matrícula pode ser realizada pelo portal da Matrícula Digital (www.matriculadigital.ms.gov.br) ou de forma presencial, na sede da Central de Matrículas, na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a equipe da Central pelo telefone 0800-647-0028.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS