Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Hoje você preferirá estar ao lado de pessoas afetuosas, de preferência que possam compartilhar de sua intimidade. O que você mais deseja no dia de hoje é agradar e ser agradado pelo seu amor. O casamento, namoros e parcerias em geral são abençoados no dia de hoje.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Para você o dia de hoje estará mais voltado para o trabalho e para assuntos relativos à sua saúde e bem estar de seu corpo. Sua maior certeza é que colaborar e se dar aos outros é a melhor forma de construir a felicidade pessoal. O trabalho com as mulheres tendem a fluir com mais facilidade no dia de hoje.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Hoje você sente que suas emoções estão mais afloradas e e seu coração mais rico e aberto às outras pessoas. O amor é vivido com mais prazer e intensidade, pois você está mais romântico e sonhador. Prazer e afeto caminham juntos e por isso sua vida a dois tende a melhorar profundamente.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - A importância que você dá para o lar e a vida em família estará ainda mais forte no dia de hoje. o que você mais deseja é estar ao lado das pessoas mais íntimas e queridas. Está ainda mais protetor e provedor. Tome apenas cuidado para não se deixar invadir negativamente por lembranças do passado.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Sua maneira de se expressar estará mais emocional e sensível no dia de hoje. Dia ótimo para fazer palestras e reuniões onde a clara comunicação seja necessária. Sua intuição estará mais aflorada e você conseguirá colocar seus pontos de vista satisfatoriamente. Viagens e passeios são também beneficiados no dia de hoje.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Hoje é um ótimo dia para investimentos de curto prazo. As questões materiais e financeiras estão em primeiro plano. Você estará mais sensato e previdente e mais consciente das necessidades pessoais e familiares. Sua vida material e emocional se misturam fazendo com que você se sinta um pouco inseguro.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Hoje seu astral dá a você mais carisma e certamente estará mais acolhedor e atraente. Sua vontade de cuidar, nutrir e alimentar estará mais aflorada. Você se sentirá mais carinhoso, protetor e maternal. Lembranças familiares passadas trarão a você momentos de grande alegria e prazer.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Hoje você estará ainda mais intuitivo, sensível e perceptivo, conseguindo captar a profundidade dos seus sentimentos e das pessoas à sua volta. Certamente preferirá o retiro à qualquer passeio ou vida social agitada. Nada disso atrairá você. Fique atento para não se deixar levar por emoções negativas de seu passado.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Hoje é um dia que você está aberto às novas amizades e estará mais atencioso e maternal com os antigos amigos. Qualquer trabalho em equipe será melhor realizado do que individualmente. Seu talento para liderança estará mais aflorado e com isso você pode chamar a atenção de alguém importante em seu crescimento profissional.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Hoje seu espírito maternal estará mais aflorado e muitas pessoas procurarão você para conselhos pessoais. Sua ambição e necessidade de projeção profissional também serão seu foco e por isso você se empenhará ainda mais na valorização do reconhecimento de seu trabalho.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Hoje você estará voltado para a aquisição de conhecimento especialmente na área da religião e filosofia. Tudo o que diz respeito a Deus atrairá você. Isso porque você tem precisado se unir a algo maior do que você mesmo. Sua fé tem sido testada e seu desejo é encontrar algo que realmente possa acreditar e confiar.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Sua necessidade de carinho e afeto em seus relacionamentos íntimos estará ainda maior no dia de hoje, bem como sua sexualidade. Se você puder, busque o apoio de sua família e principalmente de sua mãe se sentir-se só. O relacionamento com as mulheres é beneficiado pelas energias de hoje.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS