O cantor João Gomes será a principal atração do projeto MS ao Vivo neste domingo (13), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A apresentação começa às 17h, com entrada gratuita. A abertura do show fica por conta do sul-mato-grossense Gabriel Chiad.
Com apenas 22 anos, João Gomes se tornou destaque da música brasileira ao estourar com o hit “Meu Pedaço de Pecado”, em 2021. Desde então, emplacou sucessos como “Dengo” e “Se For Amor”, além de receber indicações ao Grammy Latino com os álbuns Raiz (2023) e De Norte a Sul (2024).
O artista pernambucano é reconhecido pela voz rouca, letras românticas e forte identidade nordestina. Ele já participou da trilha da novela Pantanal e lançou recentemente o projeto acústico Dominguinho, ao lado de Jota.pê e Mestrinho.
O MS ao Vivo é uma iniciativa do Governo do Estado com apoio do Sesc-MS. A programação deste ano inclui shows de Liniker, Vanessa da Mata e Michel Teló. É permitido levar garrafas térmicas, tereré, cadeiras e coolers pequenos, mas estão proibidos objetos cortantes, vidro e animais de estimação.