Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - O sol entra em sagitário hoje, signo de fogo como o seu. Essa energia dinamiza teus desejos e fortalece tua identidade. A partir de agora fica mais claro quem você é e o que quer da vida. Por isso, todas as decisões tomadas serão baseadas na sua verdade.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Agora você começa uma fase de mudanças e questionamentos. Suas emoções estarão mais profundas e muitas coisas serão deixadas para trás. Investimentos e negócios de longo prazo também estarão favorecidos durante os próximos trinta dias.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Com a entrada do sol em sagitário todas as formas de relacionamento estarão favorecidas. Parcerias pessoais ou comerciais passarão por uma reciclagem até que encontrem o equilíbrio. Procure controlar o excesso de energia.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Durante os próximos trinta dias você terá oportunidade de mudar sua relação com o trabalho e com seu corpo. Deixe a ansiedade de lado e tranqüilize-se. Ótima fase para organizar-se e começar um bom programa de dieta e exercícios. Não deixe sua saúde de lado.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Questões como identidade, auto estima e auto afirmação estarão sendo revistas durante os próximos trinta dias. O amor e o relacionamento com os filhos, caso os tenha, passam também por uma fase de reavaliação e certamente serão fortalecidos.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Pode haver tensão na vida familiar e domestica. Caso isso aconteça procure investigar o que deve ser mudado converse. Evite qualquer confronto, pois existe a tendência de brigas e discussões que não levarão a nada. Procure sua melhor qualidade: a capacidade de raciocínio.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Esta é uma fase em que sua mente e capacidade de reflexão estarão mais claras. A tendência é que a partir da organização de seus pensamentos você consiga colocar em andamento alguns projetos. Mas não espere por frutos imediatos. Alie-se ao tempo.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Nesta fase você estará mais voltado para as aquisições materiais e projetos profissionais que possam incrementar sua vida financeira. Vá em frente, pois as energias estão favoráveis para qualquer investimento. no entanto, só espere pelos frutos a partir do ano que vem.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Com a entrada do sol em seu signo você inicia seu novo ano astral com a influencia de mercúrio e marte. Isso pode ser bom ou ruim, depende só de você. Você tem nas mãos um grande poder de fogo e isso pode significar muitas coisas. Você escolhe: construir ou destruir.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Com a entrada do sol em sagitário você inicia a fase de menos energia no ano. Procure se preservar. Faça o que for necessário, mas com moderação. Se o baixo astral quiser pegar você, não permita. Esta é uma fase de reavaliação do ano astral que está ficando para trás.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Nesta fase você estará mais reflexivo e pensando o que poderia ser feito para sanar as dificuldades da sociedade e do mundo em geral. Seu verdadeiro espírito aquariano estará mais aflorado nos próximos trinta dias. Novas amizades podem ajudar muito nesse processo.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Você inicia uma ótima fase de sucesso e projeção social. Seus projetos começam a serem vistos e respeitados. Fase de colheita dos frutos e de toda energia despendida. Expansão e reconhecimento são as palavras da ordem durante os próximos trinta dias.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS