Um trabalhador levou um choque em uma obra de construção na manhã de hoje (19), por volta das 07h15 na rua Paulo Coelho Machado, próximo da avenida Afonso Pena em Campo Grande.
Conforme informações dos Bombeiros, o resgate começou ás 07h20 e ele foi conduzido para a um hospital ás 10h20. O resgate durou quase três horas devido o Luis Carlos Siqueira Soares, 32 anos, estar trabalhando no 13° andar em um equipamento chamado grua que suporta carregar bloco de concreto.
O local era de difícil acesso e os bombeiros tiveram que usar vários equipamentos para descer o corpo do rapaz e chegar até a ambulância. Cerca de 10 bombeiros estiveram no local.
Luis está internado no hospital e não corre o risco de perder a vida. Ele não conseguia se movimentar. Nas paredes do prédio estava escrito no placar que estava há 165 dias sem acidentes de trabalho e teve o recorde de 717 dias.


Cerca de 10 bombeiros estiveram no local. O trabalhador estava na parte da laje no 13º andar e o local era de dificil acesso
Fotos: Deurico/Capital News