Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 12:46 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 12h:46 - A | A

Reinaldo Azambuja promove seminário sobre segurança pública

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

O candidato ao governo do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza nesta terça-feira (22) o seminário “Diagnóstico da Segurança Pública no Brasil e em Mato Grosso do Sul, com ênfase nas políticas bem-sucedidas em Minas Gerais”.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do candidato, esse será o primeiro de uma série de seminários que trará especialistas ao estado para debater temas identificados pela população como prioritários, tais como saúde, segurança pública e educação, dentre outros.

Para esse primeiro evento, o PSDB traz a Mato Grosso do Sul o Dr. Bráulio Figueiredo Alves da Silva, pesquisador do Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública (Crisp), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O Crisp tem como objetivo auxiliar na formulação, implementação e avaliação de políticas de Segurança Pública.

A iniciativa do candidato Reinaldo Azambuja visa promover diálogo entre especialistas e a sociedade em geral, já que os eventos serão abertos ao público.

Neste seminário, Reinaldo Azambuja também apresentará suas propostas referentes à segurança pública. As propostas vêm ao encontro das diretrizes constantes do Plano de Governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os próximos seminários vão discutir Saúde, Gestão Pública e Educação.

Serviço:

Seminário “Diagnóstico da Segurança Pública no Brasil e em Mato Grosso do Sul, com ênfase nas políticas bem sucedidas em Minas Gerais.”
Data: 22 de julho
Hora: 14h
Local: Buffet Romeu e Julieta – Rua 26 de Agosto, 2.335. Bairro Amambaí. Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS