Sábado, 18 de Maio de 2024



Política Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010, 11:31 - A | A

Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010, 11h:31 - A | A

Marisa diz que \"milagres\" podem virar o jogo

Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Mesmo 20 pontos percentuais atrás de Dilma Rousseff (PT) nas intenções de voto pela Presidência da República, José Serra (PSDB) pode inverter o jogo, mas, se houver “milagres”. A opinião é da vice-presidente nacional dos tucanos, a senadora Marisa Serrano, em entrevista concedida ao portal R7, nesta sexta-feira (27), após pesquisa divulgada ontem pelo Datafolha, a pedido da Rede Globo de Televisão e Jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o R7, a parlamentar por Mato Grosso do Sul admite que o resultado da pesquisa é preocupante.

“Continuo acreditando na luta, na união de todos os militantes. Essa é a hora de lutar pela virada. É possível fazer milagres”, afirma, ao portal.

Ao mesmo veículo, o deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP), integrante da cúpula da campanha de Dilma, se mostra animado, claro, com os percentuais. “É preciso deixar claro que esse ainda é um tempo de campanha, e não de diminuição do ritmo de campanha. Vamos continuar lutando, no mesmo ritmo, com a mesma força, sem subir no salto alto porque eleição nunca se ganha antes da hora e a hora é a hora da urna.”(Com informações do R7)


Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 27/08/2010 - 09:15
  Mais uma pesquisa Datafolha sinaliza vitória de Dilma no 1º turno se as eleições fossem hoje

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS