Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 06 de Novembro de 2009, 08:04 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2009, 08h:04 - A | A

Incêndio destrói boxes no camelódromo da Capital

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um incêndio destruiu quatro boxes localizados no Camelódromo de Campo Grande no início desta manhã. Por volta das 6 horas da manhã os focos de incêndio teriam começado no local. Cerca de sete viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas. Uma pessoa ficou ferida durante a ocorrência. Vicente Reinaldo Peixoto, cortou o seu tornozelo e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentava ajudar os bombeiros a retirar as mercadorias e acabou se ferindo com estilhaçoes de vidros que estavam no local.

Ao todo, oito boxes foram afetados pelas chamas, porém quatro deles ficaram completamente destruídos. O proprietários de um dos boxes que comercializa roupas, Moises dos Santos Pereira estava apreensivo pois não sabia em que situação estava o estabelecimento. "Só me avisaram que foi atingido pelo fogo, mas não sei se foi perda total ou não." disse o comerciante.

Ainda pela manhã, o camelódromo estava interditado aguaradando a cjegada da equipe da perícia da Polícia Civil. De acordo com o Tenente Bruno, que participou do atendimento inicial da ocorrência, a causa provável é que o incêndio teria começado após um curto circuito. Os seguranças do local foram os primeiros a perceber as chamas. Entre os entulhos era possível ver várias mercadorias danificadas, como roupas e jóias.

O trânsito nas principais ruas que dão acesso ao Camelódromo foi interditado para que as unidades do Corpo de Bombeiros pudessem controlar as chamas.

A Polícia Civil iniciará as investigações para verificar a verdadeira causa do incêndio no local.

Clique na imagem para acessar a galeria (17 fotos)

O incêndio teria danificado aproximadamente R$ 40 mil reais em mercadorias
Foto: Deurico/Capital News

Por: Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)

 

Veja também:

    Camelódromo só abre na segunda

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS