A Polícia Civil trabalha na hipótese de que uma overdose possa ter provocado a morte da adolescente Jéssica Lima Brandão, 17 anos. Jéssica foi encontrada morta na manhã deste domingo, por volta das 5 horas da manhã, em sua casa no bairro Cidade Morena.
Segundo a polícia, o corpo de Jéssica foi encontrado sem qualquer sinal de agressão. No interior da casa, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e whisky. O namorado de Jéssica, Adriano da Costa Silva, 25 anos, está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Na madrugada deste domingo a Polícia Rodoviária Federal encontrou um veículo modelo Saveiro abandonado na BR-262. De acordo com a polícia, inicialmente o veiculo era suspeito de ser utilizado em assaltos a caminhões na rodovia, porém, após a verificação de documentos, foi constatado que o veículo estava no nome de Adriano.
O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Segundo a Polícia, Adriano já tem passagem pela polícia por falsidade ideológica (falsificação de documentos) e corrupção de menores, nesse caso, com a participação de Jéssica. Ele já havia sido detido no dia 16 de abril, sendo solto logo em seguida, respondendo pelos crimes em liberdade. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
Por Jefferson Gonçalves - Capital News