Moradores de Ribas do Rio Pardo terão a oportunidade de conhecer de perto a fábrica de celulose da Suzano e o viveiro de mudas localizado ao lado da unidade. A visita está marcada para o dia 20 de setembro e será direcionada exclusivamente à comunidade local.
As inscrições devem ser feitas até 16 de setembro, presencialmente, na Secretaria de Empreendedorismo da Casa do Trabalhador (Rua Cornélia Anconi Bunazar, nº 1638, bairro Vista Alegre).
Ao todo, serão disponibilizadas 176 vagas, organizadas por ordem de inscrição. Podem participar moradores a partir de 18 anos; adolescentes de 14 a 17 anos precisam estar acompanhados por um responsável.
O ponto de encontro será a Praça Parque dos Ipês, na Avenida das Bandeiras, às 8h30, de onde os visitantes seguirão em transporte disponibilizado pela empresa. A programação terá duração aproximada de uma hora, com grupos organizados conforme a capacidade dos ônibus.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

