Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 09 de Junho de 2026


Rural Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 09:27 - A | A

Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 09h:27 - A | A

Programação de leilões é definida na Expogrande 2014

Da Redação - (www.capitalnews.com.br)

A 76ª Expogrande, que acontece entre os dias 24 de abril e 4 de maio, promovida pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) no Parque de Exposições Laucídio Coelho, está com a programação de leilões fechada para o evento. A expectativa de comercialização gira em torno de 20 mil animais durante os leilões e quatro bancos estarão presentes, oferecendo suporte em linhas de financiamento aos produtores rurais. No dia 29 de março, o remate do 9º Leilão Matrizes (Nelorão) acontece no tatersal da Estância Orsi, às 19h, promovido pela leiloeira Correa da Costa. Já no dia 5 de abril às 12h, acontece o 40º Leilão Nelore Capital, no tatersal 1 da Acrissul, organizado pela Leiloboi.

Dia 10, a programação continua com o 10º Leilão Produção LS, no tatersal 1 da Acrissul, organizado pela Leiloboi. No dia 12 de abril, às 12h acontece o 44º leilão LS no tatersal 1 (Leiloboi) enquanto às 20h o remate acontece no 4º leilão King Horse Sale no tatersal 1 da Acrissul, organizado pela Taquari Leilões. No dia 14, a programação continua às 19h com o leilão Nelore 42 no Buffet Golden Class enquanto no mesmo horário, 19h no tatersal 1, acontece o remate do 14º Leilão de Corte Mulher BPW organizado pela Leiloboi.

De acordo com o diretor da Leiloboi, Carlos Guaritá, o mercado atual encontra-se favorável para a comercialização de animais. “Afirmo que a Expogrande não poderia ser realizada em melhor momento. A situação é positiva em relação ao preço da arroba do boi e a tendência é refletir esse momento na comercialização dos animais dentro dos nossos leilões”, destaca.

No dia 21, às 19h o Leilão Tropa para Trabalho e Esporte organizado pela leiloeira Leilosat será realizado no tatersal 2 da Acrissul. Já no dia 22 de abril dois leilões acontecem no mesmo horário, às 20h. O primeiro é o 7º Leilão de Reprodutores Progenel, no tatersal 2 organizado pela Taquari Leilões e o Leilão de Aniversário Leilogrande, no tatersal 1 organizado pela Leilogrande.

Segundo o diretor da Taquari Leilões, Pantaleão Flores, existe uma boa expectativa para o evento este ano. “Esperamos bons resultados e estamos muito ansiosos para realizar o evento. Temos o leilão Progenel com 45 touros e 300 cabeças de corte e em seqüência 1.800 cabeças serão apresentadas e com certeza o público pode esperar animais da melhor qualidade e boa procedência”, pontua Flores. A programação continua firme no dia 23, às 20h com o Leilão Liquidação Nelore Monza no tatersal 1 da Acrissul, enquanto às 20h no tatersal 2 da Acrissul acontece o 5º Leilão Taquari de Corte Expogrande, organizado pela leiloeira Taquari e Comitiva Leilão.

Expogrande 2014

No dia 24 de abril começa a programação de leilões dentro da Expogrande. Acontece às 19h o 18º Leilão Nelore Fronteira no tatersal 1 organizado pela leiloeira Leiloboi. Já às 20h o remate será realizado no Leilão Programa Especial de Corte, no tatersal 2 da Acrissul. No dia 25, às 19h é realizado o 13º Leilão Bezerros do MS e Matrizes do Futuro no tatersal 2 organizado pela leiloeira Leilosat. Já no dia 26 a programação segue cheia, às 13h o 15º leilão Touros e Matrizes do Futuro na Estância IPB, às 10h o leilão Petiços do MS no tatersal 2 organizado pela Taquari Leilões e às 17h o leilão Ovinos Rebanho do Vermelho, no tatersal 2 também organizado pela Taquari Leilões. Será realizado também o leilão Produção Caetano e Convidados às 19h30 no tatersal 2 organizado pela Leilosat e às 20h o leilão União da raça Crioula (equinos) no tatersal 1 da Acrissul.

27,28 e 29

No dia 27 de abril, o remate de leilões acontece às 12h no tatersal 1 com a organização da leiloeira Leiloboi o 15º Leilão VR JO. Às 13h acontece o Leilão de Corte Leilogrande no tatersal 2 da Acrissul, organizado pela Leilogrande e às 18h o 12º Leilão Comitiva, no tatersal 2 organizado pela Leiloboi. No dia 28, será a vez do 27º Leilão Max QM 2014 às 19h, no tatersal 1 organizado também pela leiloeira Leiloboi. No mesmo horário acontece o Leilão Fazenda Prometida e Convidados no tatersal 2 da Acrissul realizado pela Leilosat. O leilão Prenhezes 42 encerra o dia de leilões às 20h.

Dia 29 de abril, entre as 08h e as 14h, acontece o Fórum Pecuária de Corte MS, no tatersal 1 da Acrissul. Às 19h30 o Leilão Senepol Luar & Senepol Goud acontece no Buffet Goden Class, às 20h será realizado o 3º Leilão Agropecuária Menta e Renovação, no tatersal 1da Acrissul organizado pela Leilogrande e às 20h acontece o Leilão Guzerá da Zoom, no tatersal 2 da Acrissul.

Serviço

76ª Expogrande 2014

Entre os dias 24 de abril e 4 de maio de 2014

Parque de Exposições Laucídio Coelho

Informações: (67) 3345-4200

(Fonte: Via Livre Assessoria de Imprensa / Acrissul)

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS