Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 18:22 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 18h:22 - A | A

Iguatemi

Nova diretoria assume o Sindicato Rural de Iguatemi para o triênio 2024/2027

Empossamento teve a presença do presidente do Sistema Famasul

Layane Costa
Capital News

João Carlos Castro/Sistema Famasul

Nova diretoria assume o Sindicato Rural de Iguatemi para o triênio 2024/2027

Nova diretoria do Sindicato Rural de Iguatemi

O Sindicato Rural de Iguatemi, ganhou uma nova diretoria nesta quinta-feira (11) para o triênio 2024/2027, o empossamento foi feito pelo presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni. Agora o Luiz Carlos Bombardelli assume a instituição.

“Eu quero agradecer ao Luiz Bombardelli, por ter a coragem de assumir o Sindicato. Eu sempre digo que trabalhar para o Sindicato não é fácil. Eu já fui presidente do Sindicato Rural de Bonito e sei como é. É um trabalho coletivo, onde você não ganha nada por isso, e muitas vezes não é reconhecido. O produtor às vezes acha que não estamos defendendo seus interesses e em muitos casos estamos trabalhando nos bastidores e vocês nem ficam sabendo”, comentou Bertoni em seu discurso.

O novo presidente, Luiz Bombardelli, ressaltou o papel da Famasul para todos os produtores rurais e agradeceu todo empenho de seus antecessores.

“Ainda estamos começando os trabalhos e já vejo o tamanho da responsabilidade. Parabenizo e agradeço os presidentes que me antecederam. E quero agradecer todo apoio sempre dado pela Famasul, em nome do presidente Marcelo Bertoni”.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS