Acontece a partir desta quinta-feira (11) a domingo (21), no Parque de Exposição Laucídio Coelho em Campo Grande, a 75ª Expogrande 2013 - a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, e conforme informações da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), a expectativa é que sejam movimentados cerca de R$ 150 milhões em negócios.
Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a Expogrande 2013 chega com credito e força para alavancar o setor do agronegócio e movimentar a economia de Mato Grosso do Sul. São mais de 40 leilões, mais de 20 palestras, mais de 100 stands comerciais e 18 shows que dão vida à feira promovida pela Acrissul.
Este ano a Acrissul apresenta um Parque Laucídio Coelho de cara nova e uma programação planejada para agradar tanto a população que prestigia a feira, como ao produtor que busca bons negócios.
Com preços populares, os shows da Expogrande sempre foram esperados pela população de Campo Grande. Com a promulgação da lei que modifica a Lei do Silêncio e torna a Expogrande patrimônio cultural da cidade a realização dos shows foi garantida para essa edição.
Esse ano a lista de atrações é diversificada que vão de Vitor e Léo, que já tiveram sucesso de público em outras edições, a apresentação dos palhaços Patati Patata que é voltada ao público infantil.
Uma parceria feita com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) vai facilitar ainda mais a entrada aos shows, as pessoas que comprarem em lojas associadas à ACICG, vão ganhar um voucher que garante desconto de 50% no valor da bilheteria da festa.
Para o presidente da Acrissul, Francisco Maia, a 75ª Expogrande vai surpreender, e tem tudo para fortalecer ainda mais o titulo de melhor feira do agronegócio do Centro-Oeste.
“Quem chegar aqui vai ver uma nova Acrissul, que inova mantendo seus valores” frisou.