Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008, 10:18 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008, 10h:18 - A | A

Vereadores votam cinco projetos e dois ofícios hoje

Da Redação (JG)

Os vereadores de Campo Grande analisam hoje cinco projetos de Lei em primeira discussão e votação e dois ofícios de autoria do Executivo Municipal.

Entra em votação o projeto de Lei nº 6.474/08, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que torna obrigatória nos meios de comunicação que divulgam ofertas de emprego no município de Campo Grande, a menção da norma prevista no artigo 442-A, da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho); o projeto de lei nº 6.505/08, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que autoriza o Poder Executivo a criar comitê para solucionar conflitos decorrentes de concursos públicos no município de Campo Grande.

Os parlamentares votam também as propostas: projeto de lei nº 6.508/08, que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar nas escolas públicas do município cursos de capacitação profissional aos sábados e domingos, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR); o projeto de lei nº 6.557/08, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que declara de utilidade pública municipal o instituto Luz do Novo Milênio e dá outras providências.

E por fim, o projeto de lei nº 6.562/08, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que dispõe sobre a inclusão da festa de São Sebastião no calendário cívico e cultural do município de Campo Grande.

Em sistema de Ad Referendum, os parlamentares de Campo Grande apreciam dois ofícios de autoria do Executivo Municipal, que encaminha cópia do ato de nomeação de membro para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Lagoa e o CCredigente (Conselho Deliberativo do Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS