Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 17:09 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 17h:09 - A | A

eleições

“Posso ser candidato em 2020”, afirma Delcídio

Ex-senador assumiu presidência do Partido Trabalhista Brasileiro no MS

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/Capital News

“Quero ter a honra de ser o governador em 2022”, afirma Delcídio

Delcídio assumiu a presença do PTB

Delcídio do Amaral, afirmou na tarde desta segunda-feira (01) que sonha em governar Mato Grosso do Sul e ainda desmentiu boatos que está inelegível. 

 

“Essa pessoa que falou essas barbaridades é advogado do PT, mas estou tranquilo quanto a isso, posso ser candidato sim, acredito que estão com medo das futuras eleições e já começaram a espalhar essas fake news” diz o ex-senador.

 

Delcídio falou com exclusividade a reportagem do Capital News que todos os processos que constavam contra seu nome foram arquivados, ou seja foi inocentado, ganhando de volta o direito de disputar uma campanha eleitoral. Questionado se disputaria a prefeitura de Campo Grande ou de sua terra natal que é o município de Corumbá ele disse. “Estamos estudando com muita calma, não decidi nada ainda e já começaram me atacar, isso mostra que estou provocando medo, não tenho ranço de ninguém, essas mentiras não me abalam” disse.

 

Delcídio ainda não assumiu de direito a presidência oficial do PTB ainda. “Existe todo um trâmite, preciso assinar a ata, acredito que até essa semana já esteja tudo certo, estou tranquilo de cabeça erguida, prometo que vou trabalhar para o Estado e quem sabe ser o próximo Governador de Mato Grosso do Sul” finaliza.

 

Filiação

Em setembro de 2019 aconteceu a filiação na qual Delcídio do Amaral assumiu a Presidência do PTB, o evento aconteceu no dia 21 deste mês e contou a presença do Presidente de Honra Roberto Jefferson. 

 

Roberto Jefferson, deixou claro sua vontade de colocar o nome do ex-senador para disputa da prefeitura de Campo Grande no que vem. “Delcídio está pronto, sua carreira foi interrompida, mas ele voltou para nocautear seus adversários” afirma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS