A Polícia Federal realiza leilão de veículos oficiais no dia 17 de setembro em Campo Grande, na sede da Assofederal (Júlio de Castilho, 4698).
Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 15 e 16 de setembro, das 8 às 17hs no pátio do Anexo da Superintendência de Polícia Federal em MS.
Todos os veículos pertencem à frota de carros oficiais da DPF e são registrados em Campo Grande. Para participar, é preciso levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Não podem participar menores de idade, servidores ativos e inativos do DPF e pessoas impedidos de licitar com a administração pública.
O edital completo com a descrição e valores de todos os lotes podem ser consultados no site da DPF (www.dpf.gov.br/servicos/leiloes).