No inicio do mês de Outubro, os brasileiros voltam as urnas para eleger seus representantes para as vagas de Presidente do Brasil, um Senador, Governador do Estado e seus deputados estaduais e principalmente os federais.
E nesse contesto de candidato a vaga da Câmara de deputados federais e que entra o advogado e empresário Sindoley Morais, concorre pelo União Brasil, ele está em plena campanha e já percorreu, ao longo desta semana, 15 cidades de Mato Grosso do Sul para apresentar suas propostas para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
Ele esteve percorrendo os municípios e levando o projeto do União Brasil que tem a Senadora Soraya Thronicke candidata ao planalto e a deputado Rose Modesto disputando o Governo do Estado em Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria, Três Lagoas, Camapuã, Campo Grande, Paraíso das Águas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência, Água Clara, Rio Brilhante, Dourados e Amambai, onde foi muito bem recebido pelos eleitores.
Segundo Sindoley Morais, os eleitores dessas 15 cidades foram muito receptivos com relação às suas propostas para conseguir chegar à Câmara dos Deputados. “Graças a Deus, foram excelentes visitas e aceitação muito boa por parte das pessoas.Elas têm me recebido muito bem e isso me dá forças para acreditar que, no próximo dia 2 de outubro, conseguirei os votos necessários para ser eleito deputado federal por Mato Grosso do Sul e, dessa forma, poder ajudar no desenvolvimento do nosso Estado”, declarou via assessoria Candidato a deputado federal pelo União Brasil.
Sindoley acrescentou que só tem a agradecer pelo apoio de tantas pessoas e, desde o início oficial da campanha, tenho falado das minhas propostas para as áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e, principalmente, geração de emprego para a nossa população. “Acredito que a minha campanha está no caminho certo, pois, conforme pesquisa do Instituto Ranking Brasil estou em 8º lugar na disputa pelo cargo empatado com outros dois candidatos”, fizalizou.



