Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 18h:33
Tamanho do texto A - A+

Obras no Tiradentes e Hospital das Moreninhas são defendidas em Brasília

Vereador Clodoilson Pires solicitou recursos ao Governo Federal

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Assessoria

Obras no Tiradentes e Hospital das Moreninhas são defendidas em Brasília

Vereador Clodoilson Pires solicita recursos para a Capital

Durante viagem a Brasília no dia 23 de fevereiro,  o vereador Clodoilson Pires (Podemos), defendeu a realização de obras no bairro Tiradentes e no Hospital das Moreninhas em Campo Grande. Pires integrou a comitiva da Prefeitura Municipal de Campo Grande representando a Câmara Municipal de Vereadores ao lado de outros cinco parlamentares.

 

O vereador destacou a importância da realização destas obras. “Dentre as agendas do executivo municipal como obras contra enchentes e também para a saúde, enfatizei a melhoria no entorno da Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes. As ruas ali precisam de um olhar para também acompanharem as melhorias na lagoa e na preservação do meio ambiente. Quanto ao Hospital das Moreninhas é fundamental que saia do papel. Vai beneficiar muita gente e melhorar o sistema de saúde na Capital”, explicou o vereador via assessoria.

 

Os recursos solicitados nos Ministérios junto à bancada federal podem garantir verba para essas obras no orçamento do próximo ano. Conforme a assessoria existem projetos para reforma da Lagoa Itatiaia e também do hospital das Moreninhas, mas necessitam dos recursos solicitados pelo vereador para se concretizarem.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix