Durante a viagem realizada ontem (7), Azambuja entrou em contato com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, responsável pela Defesa Civil do Governo Federal, que estará nesta terça-feira (8), em Amanbaí com mais 14 prefeitos das áreas afetadas pelo temporal para discutir o que poderá ser feito diante tanta destruição.
Serão relatados os estragos e debatidas as ações conjuntas dos governos federal, estadual e municipal para atendimento emergencial às vítimas, assim como um plano de recuperação das áreas atingidas.
A vinda do ministro e a visita do governador Reinaldo Azambuja ao sul do Estado demonstram a gravidade da situação nos municípios atingidos pelas últimas chuvas.
As imagens captadas durante o sobrevôo serão repassadas ao ministro da Integração. Durante a visita ao Estado.



