Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 08:35 - A | A

Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 08h:35 - A | A

Novos membros

Juiz Odilon e Pedrossian Neto se filiam ao PSD

Secretário deve concorrer a uma vaga na Assembleia, e o ex-juiz ao Senado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Em Brasília, juiz aposentado Odilon de Oliveira se filia ao PSD

Filiação aconteceu nesta terça-feira

Juiz federal aposentado Odilon de Oliveira se filiou ao PSD na sede do partido, junto com o secretário de Finanças da Capital, Pedro Pedrossian Neto. A filiação dos dois aconteceu nesta terça-feira (7), em Brasília.

 

Os novos filiados foram recebidos pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.  “É uma honra me filiar ao PSD, sob a sua direção, presidente Kassab, quero cumprimentar o senador Nelsinho Trad, agradeço as palavras do senador Anastasia, quero cumprimentar o Fábio, cumprimentar o segundo filiado, Pedrossian Neto e ao Lacerda”, disse Odilon em seu discurso. O juiz aposentado ainda relatou durante a filiação que está “disponivel”, para o Partido, sem detalhar as pretensões eleitorais do ano que vem. 

 

Pedro Pedrossian Neto destacou que os dois estão iniciando os passos para uma nova vida partidaria. “Estamos dando os primeiros passos na vida partidária, nesse partido que tem história em grandes causas e que, certamente, vai continuar empunhando bandeiras pelo desenvolvimento, sempre em prol do nosso país”, destacou. “O deputado Fábio Trad disse que, talvez lá no céu, Juscelino esteja comemorando, mas eu imagino, na minha fantasia, que tem dois homens que também estão comemorando: os saudosos Nelson Trad e o meu avô Pedro Pedrossian, de quem eu carrego o nome”, relatou.

 

Participaram de maneira remota o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad e o senador Nelsinho Trad, que deu as boas-vindas a Odilon e Pedrossian Neto, “Sejam bem-vindos, juiz Odilon de Oliveira e secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian. O partido cresce e se prepara para as eleições 2022”, disse. 

 

O deputado federal Fábio Trad, os presidentes do partido em Minas Gerais e no Ceará, Alexandre Silveira e Domingos Filho, além do presidente municipal de Campo Grande, Antônio Lacerda estiveram no evento, “Fizemos a filiação, na sede nacional do PSD com a presença do presidente Gilberto Kassab, de dois novos quadros para reforçar o partido. Sejam bem-vindos, juiz Odilon de Oliveira e secretário de Finanças de Campo Grande Pedro Pedrossian. O partido assim cresce e se prepara para as eleições 2022”, finaliza Lacerda presidente regional do partido de MS.

Divulgação

Em Brasília, juiz aposentado Odilon de Oliveira se filia ao PSD

Estiveram presentes na filia Kassab, Fábio Trad e Antonio Larceda

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS