O governador Reinaldo Azambuja irá se reunir com o presidente do Paraguai, Horácio Cartes e demais autoridades do país vizinho, nesta quinta-feira (26). Acompanhado de representantes da Fiems e do Sebrae, o governador vai tratar de assuntos de interesse comum às duas nações, além de apresentar propostas para o desenvolvimento de ambas as regiões.
A visita da comitiva de Mato Grosso do Sul acontece durante a realização do evento “MS sem Fronteira”, projeto desenvolvido pelo Sebrae em convênio com o Fundo Multilateral de Investimento (Fumin) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e que conta com o apoio do Governo do Estado.
Antes de seguir viagem ao Paraguai, Reinaldo participa da solenidade de abertura do “Fórum Dialoga, às 8 horas, no auditório do Imasul, que fica no Parque dos Poderes. O Fórum tem como objetivo apresentar aos sindicatos o programa de valorização que o Governo do Estado pretende instituir e que envolve uma série de ações (prêmio de excelência, roda viva com o governador, cursos de capacitação, tereré com o servidor, calendário sociocultural).