O governador André Puccinelli e o vice-governador Murilo Zauith estiveram em Dourados ontem (25) onde assinaram ordem de serviço para a construção da Praça do Parque Alvorada, emenda do deputado Geraldo Rezende. Na ocasião também foram entregues viaturas para instituições de Segurança Pública.
A solenidade aconteceu na Rua Julio Marques Almeida, Parque Alvorada, onde será construída a praça. André e Murilo estavam acompanhados pelo secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini; do secretário estadual de Habitação, Carlos Marun; do comandante-geral da Polícia Militar, Geral Garcia Orti; do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Ociel Ortiz Elias; e do diretor-geral da Polícia Civil, delegado Jorge Razanauskas Neto.
Estiveram presentes ainda à ocasião o prefeito local, Ari Artuzi; o deputado federal Geraldo Resende; deputados estaduais Reinaldo Azambuja; Ivan de Almeirda; Ary Rigo; Zé Teixeira; e autoridades municipais e da região da Grande Dourados.
O prefeito comemorou as ações de parceria do governo do Estado com o município: “Há 20 anos esperamos por esta praça. Daí a importância da união com o governo estadual e as bancadas estadual e federal. Quero agradecer em público o apoio do governo nas obras e na saúde também.”
O governador disse que o evento mostra o que é uma boa parceria, como no caso, a do deputado Geraldo Resende, que através de emenda sua alocou recursos para que a praça seja construída: “É sempre bom vir aqui. No nosso mandato não perdemos tempo com lamúrias. Estamos em crise e ela está trazendo muitas dificuldades para os municípios e para os Estados, mas temos de trabalhar. Dificuldades se vencem com determinação, fé e trabalho: determinação de querer vencer, fé de que você vai vencer e trabalho para poder vencer. Então conversamos com a bancada e decidimos vestir a camisa pelo Estado de Mato Grosso do Sul”.
O vice-governador Murilo Zauith destacou o grande número de obras que estão sendo feitas em todo o Estado e principalmente no município:” São mais de R$ 100 milhões aplicados em Dourados. É o município que mais tem recursos vindo do Estado hoje. Cada vez que viemos aqui entregamos obras. O governador está vestindo a camisa de Dourados e estamos vendo a cidade se desenvolver unida politicamente.”
