Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Política Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020, 13:26 - A | A

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020, 13h:26 - A | A

Aumento

Deputada critica aumento do passe de Ônibus na Capital

A deputada federal Rose Modesto usou suas redes sociais para protestar

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Capital News

Rose Modesto demonstra gratidão pelos eleitores no 2º turno

..

Entrou em vigor no último sábado (28), a nova tarifa do transporte coletivo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi reajustada conforme decreto publicado no Diário Oficial, assinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), a tarifa passa dos atuais R$ 3,95 para R$ 4,10 nas linhas convencionais.

 

A deputada federal Rose Modesto usou suas redes sociais para protestar o aumento da tarifa do ônibus, segundo ela “Pode parecer pouco, mas no final do mês esse valor pesa sim para o trabalhador”. 

 

“Foi da energia, agora da tarifa de ônibus em Campo Grande. Nesse final de ano não era a notícia que queríamos receber, não!! Pode parecer pouco, mas no final do mês esse valor pesa sim para o trabalhador, para quem precisa procurar emprego ou necessita se locomover. 

O transporte melhorou para a tarifa aumentar? Houve investimentos significativos? Quem usa o transporte público em Campo Grande sabe muito bem que não! De tarifa mais barata das capitais, em sete anos se tornou a 6° mais cara sem oferecer nada em troca. Campo Grande merece mais!”

 

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS