Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 11:23 - A | A

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 11h:23 - A | A

Eleição Câmara 2021

Candidato a presidência da Câmara Baleia Rossi vem a Campo Grande

Deputado tem encontro com presidente nacional do MDB e parlamentares da sigla na Capital.

Flavia Andrade
Capital News

Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Candidato à presidência da Câmara têm bancada do PT como aliada

O PT tem a maior bancada da Câmara Federal com 54 deputados

Deputado federal Baleia Rossi, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, têm agenda em Campo Grande, onde estará com o presidente nacional do MDB e parlamentares da sigla, nesta terça-feira (19). O encontro busca apoio a sua candidatura na disputa pela mesa diretora do Legislativo federal. 

 

Cumprindo agenda na Capital, Baleia Rossi tem encontro marcado com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e outro com o prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD). Haverá um almoço do deputado federal com representantes dos partidos que o apoiam na campanha para presidência da Câmara dos Deputados. 

 

Ainda durante a estadia de Rossi, a executiva estadual do MDB irá se reunir com o líder partidário para conversar sobre os novos rumos do partido no Congresso. O MDB têm além de Baleia Rossi na disputa pela presidência da Câmara, a senadora por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, que disputa a presidência no Senado Federal.

 

Entre os convidados para o encontro estão: o presidente estadual do MDB, Junior Mochi; o ex-governador do Estado, André Puccinelli; a senadora Simone Tebet; os deputados estaduais Eduardo Rocha, Marcio Fernandes e Renato Câmara; o ex-senador Waldemir Moka; o ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun; o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha, entre outras lideranças.    

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS