Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022, 15:14 - A | A

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022, 15h:14 - A | A

Eleições 2022

Candidato a deputado estadual, Marçal divulga propostas para saúde, educação e geração de emprego

Marçal busca reeleição como deputado estadual

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Alems

Marçal Filho apresenta projeto que cria reeducação ao autor de violência doméstica  em MS

Marçal Filho

Candidato a deputado estadual, Marçal Filho (PP) vai para a campanha apresentando suas  propostas onde promete defender mais investimentos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, além de geração de emprego. Marçal busca segundo mandato na Assembleia Legislativa.

 

Marçal carrega na bagagem um vasto currículo, incluindo de mandato já exercido de vereador e de deputado federal, experiência adquirida em Brasília que trouxe para a Assembleia, coordenando frentes parlamentares como a de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, e de Defesa da Saúde Mental e Combate à Depressão e ao Suicídio.

 

Com base eleitoral em Dourados, a segunda maior cidade do Estado, Marçal Filho é porta voz da população nos mais diferentes assuntos. Como empresário e radialista (94FM) ele sempre abriu os microfones da emissora à sociedade, espaço democrático que tem como proposta apontar os problemas e buscar solução no cotidiano das pessoas. Marçal Filho também é advogado.

 

"Tenho orgulho em poder afirmar que no dia a dia tenho sido porta voz da sociedade, não só de Dourados, mas de toda a região sul do Estado. Por conta do período eleitoral estou afastado da rádio, mas é um trabalho que darei continuidade após as eleições. E como deputado estadual coloco o meu nome novamente porque tenho muito serviço prestado na Grande Dourados, com ações principalmente voltadas à saúde e educação, e vou dar seguimento a estes trabalhos", diz Marçal Filho.

 

Aperfeiçoamento da legislação ambiental para preservação dos parques e rios de Mato Grosso do Sul também são propostas de Marçal Filho, bem como facilitar a regularização fundiária de imóveis voltados para famílias de baixa renda em perímetro urbano das cidades.

 

Comente esta notícia

Conte comigo Tadeu e com Solange esposa 04/09/2022

A sorte te acompanhará sempre e o vento

positivo
0
negativo
0

Conte comigo Tadeu e com Solange esposa 02/09/2022

A sorte te acompanhará sempre e o vento

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS