Livre da Comissão Processante, interrompida por decisão judicial na última sexta-feira (25), o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a tecer críticas à Câmara Municipal e dizer que Legislativo e Executivo “têm que andar de braços dados”.
O pronunciamento do prefeito foi nesta segunda-feira (25), durante a entrega dos 84 novos ônibus para substituir veículos obsoletos da frota do transporte coletivo da Capital.
Bernal disse que “é chegado um novo momento, virada a página” e que “não tem medo de cara feia, nem da campanha maledicente que insistem em fazer diariamente” contra ele.
O prefeito ainda rebateu as declarações de que a Capital está em sinal de abandono. “Não está não, isso é coisa de quem subestima a inteligência do povo. Existem problemas sim, mas eles não começaram no dia 1º de janeiro”, defendeu.
Bernal disse ter feito uma pesquisa nos bairros de Campo Grande, em que 70% da população aprovam sua administração. “O povo não está nem aí pra essa baixaria de quem quer cassar o prefeito, o povo está de olho em quem quer prejudicar a vida do gestor público. Quem ficar procurando pelo em ovo vai ficar chorando no meio do caminho”, disparou.