Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Política Quarta-feira, 20 de Junho de 2012, 12:26 - A | A

Quarta-feira, 20 de Junho de 2012, 12h:26 - A | A

Audiência pública de violência contra a mulher é suspensa em MS

Lucas Junot - Capital News (CapitalNews.com.br)

A audiência pública e as diligências que seriam realizadas nos dias 21 e 22 de junho, em Mato Grosso do Sul, foram suspensas pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga a violência contra as mulheres no País.

Segundo nota divulgada pelo gabinete da deputada Jô Moraes (PCdoB/MG), que preside a CPMI, a decisão decorre de outras exigências de trabalho dos membros da CPMI relacionadas ao encontro internacional sediado pelo Brasil no Rio de Janeiro, Rio+20, que trata da preservação do meio ambiente e da consolidação de uma nova agenda de desenvolvimento com sustentabilidade no mundo.

A deputada diz que fica mantido o compromisso da CPMI em averiguar a realidade do Mato Grosso do Sul no enfrentamento da violência contra a mulher e em comum acordo com os parlamentares do estado anunciará em breve a nova data.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS