Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 07 de Outubro de 2025


Política Quarta-feira, 05 de Novembro de 2008, 11:05 - A | A

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2008, 11h:05 - A | A

Artuzi irá investigar irregularidades durante seu mandato

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito eleito de Dourados Ari Artuzi (PDT) falou esta manhã que irá investigar as irregularidades que segundo ele, foram descobertas na administração atual de Dourados. Artuzi não quis entrar em detalhes, mas afirmou que estão relacionadas a numeros de chassis de carros e motos utilizados pela prefeitura. Sobre suas principais metas para o município no seu mandato,Artuzi, afirmou que tentará a criação do Anel Viário para Dourados e a extinção do tráfego de caminhões na cidade. Artuzi afirma que o tráfego contínuo de caminhões na cidade vem danificando a infra-estrutura nas ruas no centro da cidade. Uma das alternativas propostas pelo prefeito, seria o tráfego de caminhões somente no período noturno.

Em relação à sua administração, Artuzi informou que já possui três nomes confirmados para as secretarias do município. Os confirmados são: Marilene Vasconcelos, na Secretaria de Educação, Maurício Peralta, ainda sem secretaria definida e Eleandro Passaria, secretario de comunicação.

Artuzi também informou que reduzirá os cargos de confiança, que na administração tual são 500, para a metade. a fim de reduzir gastos, além de extinguir a Secretaria de Agricultura Familiar e fundí-la com a Secretaria de Indústria Econômica.

O prefeito eleito, também reclamou da falta de repasse de dados sobre o município, pelo atual prefeito Larte Tetila, e afirmou que, caso os dados não sejam passados até janeiro de 2009, ele solicitará a abertura de uma sindicância para apurar as informações.

Artuzi ainda se reunirá com o governador Andre Puccinelli, onde irá conversar sobre os índices do ICMS de Dourados, onde os considera baixos, mas não soube informar o valor exato.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS